quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quero, mas não devo

Vera Pinheiro

Adoro, quero, mas não devo! Apesar de ser alta, não fico bem de calça saruel. Experimentei várias, mas me acho com cara de quem está usando fraldão. Ou com cara de Maria mijona. Acho linda essa roupa quando está na arara ou em mulheres altas e estilosas. Porém, ao vestir fico desengonçada. Imagino que seja confortável e boa para usar em casa. Mas, pensa, vou comprar uma peça cara para usar em casa? Nem! Renunciei total! O meu senso de ridículo acendeu a luz vermelha. Coisa rara, que logo passa.

2 comentários:

  1. Concordo com você. Acho que devemos usar qualquer roupa somente quando nos sentimos bem com ela. Já experimentei também calça de saruel, mas não gostei.

    ResponderExcluir
  2. No meu caso com a calça saruel, Rita Helena, estou fazendo o mesmo que guria em namoro contrariado: não consigo tirar da cabeça! Tanto é assim que, volta e meia, estou experimentando uma. Vai que eu acerto, né?

    ResponderExcluir