sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu volto da porta!

Vera Pinheiro

Não há atraso nem urgência que me impeça de voltar da porta, se não estiver me sentindo bem com o que visto! Às vezes, até estou ajeitadinha, mas não é isso o que quero, é exatamente o contrário! Volto e mudo de roupa para desestruturar.

De outras, me olho no espelho (aquela última olhadinha antes de botar os pés na rua) e parece que está faltando ou sobrando alguma coisa. Mudo tudo.De outras vezes, ainda, estou arrumada demais ou de menos para o que tenho a fazer no dia. Troco. Ou vou à porta e o sapato não está confortável. Pego outro. E troco a bolsa com tudo o que tem dentro! E mudo os acessórios, claro.

Daí que eu penso que todas as mulheres deviam trabalhar meio expediente e ganhar o salário inteiro, óbvio. Homens não têm isso, mas nunquinha eu queria ser um deles. Ainda que prático, deve ser chato vestir a mesma coisa todos os dias, com pequenas variantes. Adoro ser mulher também por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário