quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Na cabeça

Vera Pinheiro
Adoro ser mulher! Por tudo, por dentro, por fora, amo ser mulher! E tantas vidas eu possa ter, que eu volte repetidamente mulher! Eu me visto com todas as frescuras de uma mulher. Trabalho com a firmeza e a tenacidade de uma mulher. Eu me enfeito, no corpo e na alma,  com o meu jeito mulher. E tenho a sensibilidade e a coragem que só uma mulher sabe combinar.

Mas, se eu fosse homem, adoraria usar algumas coisas que vejo pouco neles. Chapéu, por exemplo. Adoro chapéus masculinos e femininos. Hoje, por exemplo, estou com uma boina de lacinho que, cá pra nós, é arrasadora! Bem, pode até não ser, mas eu gosto. Então, tudo bem, tudo lindo, né, não?

Na Presidência da República, sempre viro o pescoço para olhar um homem que usa chapéu todos os dias. Ontem pedi para fazer uma foto dele. Magela, cheio de estilo, como podem ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário