quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu prefiro grande!

Vera Pinheiro
Poucas mulheres haverão de discordar! Duas coisas nesta vida precisam ser grandes. Bolsa é uma delas.
Gosto de bolsa grande, onde cabe tudo o de que preciso para o meu dia. A dona dessa, que preferiu não se identificar, me disse que comprou numa loja que vende material para computador, pode?

E por falar em bolsa - amo! - ando doidinha para comprar aquele acessório que é um organizador de bolsa. Ainda não tenho, porque achei um abuso pagar quase 80 reais por algo que é útil, mas vai ficar escondido. Estou a procura de melhor preço.

2 comentários:

  1. Gosto muito de bolsa grande também. Carrego o que preciso e o que não preciso também. Gostei do look dessa bolsa.

    ResponderExcluir
  2. Adoro bolsa grande, pois nela levamos tudo que será necessário e o que eventualmente será.
    Esta bolsa está linda, pois combina com várias cores de roupas, é bem diferente.

    ResponderExcluir