quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Linda moicana

Vera Pinheiro

Paula Fragale-Noble, que mora em Manhatan Beach, Los Angeles, Califórnia – logo ali atrás da curva, portanto – aniversariou ontem. Perdi a data, querida! Culpa do meu confuso horário! Para homenageá-la, coloco-a na vitrina hoje, mostrando o visual de quem é adepta confessa de maquiagem, daquele tipo que acorda e voa para frente do espelho. Nem precisa, porque é linda, mas é do gosto dela, e um gosto regala a vida. Parabéns! Felicidades! E olhem esse cabelo de moicana antes que ela mude!
E além dos vários piercings,
Paula tem um fantástico
par de asas tatuado nas costas
e uma boneca no braço.
Em cor dói mais, eu acho. Ui!

3 comentários:

  1. Vera amada. Amei a homenagem que você fez a minha filhota Paula. Sou obrigada a concordar com você que ela é realmente linda. Modestia à parte, ela teve a quem puxar.Ha! Ha! Ha!

    ResponderExcluir
  2. Esta é a minha linda afilhada que amo de paixão como ela é, da forma que se apresenta pois é assim que se sente feliz. Não é por isso que deixa de ser carinhosa, meiga, linda e fofa.
    Te amo meu amor, adorei tudo que Vera Pinheiro escreveu que por sinal só escreve coisas lindas e muito bem escritas. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vera!!! Amei muito a homenagem.
    Datas são praqueles que não estão pensando na gente o tempo todo - o que não é o seu caso.
    Sinto seu amor e energia chegando aqui o tempo todo!

    mil bejos!

    ResponderExcluir