quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sagitarianas

Vera Pinheiro
Amanhã é o último dia para comprar presentes para uma sagitariana maravilhosa que faz aniversário no dia 17 de dezembro! Quem será? Quem será? Euzinha, claro! Toda feliz vou me tornar uma mulher nota dez! Afinal, pelo que me consta, cinco mais cinco ainda é 10. Ou não?! Vejam o que encontrei em um Shopping de Brasília sobre as mulheres nascidas sob o signo de Sagitário! Clica na foto para uma leitura mais confortável dos versos de Vinícius de Morais.
Tudinho verdade!

2 comentários:

  1. Vera, é a pura verdade, sou Sagitariana também de 27 de Novembro. Nós somos também guerreiras, humanas, prestativas e nos damos por inteiro, porém não nos façam de palhaça pois sempre temos na ponta da lingua uma solução exata na hora exata. Nosso coração é maior que nosso próprio corpo e se não pudermos ajudar jamais prejudicamos alguém. Estou certa ou errada ??????

    ResponderExcluir
  2. Certíssima, Ana Lúcia! Dizem que Sagitário é o mais belo dos signos, mas a modéstia me impediu de dizê-lo no post...rsrsrs. Eu não queria ter nascido sob outro sígno. Adoro o meu, o nosso. E tenho ascendente e Lua em Capricórnio. Quanto mais conheço o meu signo mais me identifico com ele. Beijos, querida!

    ResponderExcluir