segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Elegância

 Vera Pinheiro
Para um bom começo de semana, uma homenagem à elegância. Não a que se refere aos trajes, calçados, acessórios, mas a verdadeira elegância, a do ser. Não é o que a pessoa veste, mas o que ela é e como se comporta em relação aos seus semelhantes o que a torna bela e elegante.

A postura de Isabel, uma linda jovem que atende na Karisma Flores (http://www.karismaflores.com.br), é o que tem de mais encantador na floricultura. E é mesmo, sabem por quê? Porque não está à venda, não se compra, não fenece, não murcha.

O que há de extraordinário nisso? É o verdadeiro sentido da elegância. E não deveria ser exceção, mas a postura adotada por todas as pessoas, em todos os lugares e em todas as circunstâncias, e lamentavelmente não é assim, a gente sabe.  
Não só pela qualidade das flores, mas também, e especialmente, pelo atendimento, eu atravesso a cidade para comprar na Karisma, que conheci quando morava a passos de lá. Adoro gente educada, elegante e gentil. Parabéns, Isabel, por seres como és!
Isabel com as minhas flores e uma pimenteira, para me cuidar de quem está precisando de regime no olho. 

. * . * .

Em tempo, amadas e amados: querem saber por que demorei a voltar a este blog? Confiram o que fiz de sexta a domingo no outro blog: http://verinhapinheiro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário