segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luzes em mim!

Vera Pinheiro
Uma ideia não sai da minha cabeça loura: fazer luzes nos meus cachinhos. Porém, confesso, estou com um medo danado de me arrepender ou, o que é pior, de estragar os meus cabelos, que são muuuuuito fininhos...

Estou com um trauma recente de ter pedido ao cabeleireiro que cortasse “um pouquinho” as pontas e o cara quase acabou com a minha cabeleira. Fiquei passada! Isso foi em agosto e recém agora, quatro meses depois, estou recuperando os meus amados fios. Mais uns dois meses para começar a ficar do jeito que eu gosto. Haja paciência!

Cristiane me disse que não há risco de estragar os cabelos. Os delas – nooooossa! – parecem de bebê, são muito macios! Ela retocou as mechas e fez um repicado com navalha que ficou ótimo, o que aliás, é uma proeza do cabeleireiro dela. Afinal, em cabelos lisos tudo aparece. Não perdi tempo! Fotografei na hora e assim estou ganhando coragem. Está marcado para quarta-feira. E já sei! Na próxima vez, entrarei no salão e direi “é pra já”, senão afrouxo. Quero fazer, mas estou frouxinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário